FANDOM

Zeke Jedadiaj Dunbar
Zeke

Outro(s) nome(s):

Z

Afliação (ões):

Solo First Sons (brevemente)

"A forma como eu vejo, há basicamente dois tipos de pessoas, a maioria deles são caras como eu, rapazes que se sentam no sofá;... Que pode não gostar da merda que nos acontece, mas como lidamos com ele, então existem caras como de você. "

- Zeke Dunbar, para seu melhor amigo ( Cole ).

Zeke Jedadiah Dunbar é o melhor amigo de Cole MacGrath , e também seu companheiro mais confiável, tanto antes como depois da explosão em Empire City.

Ele ajuda a Cole de várias maneiras utilizando seu conhecimento em engenharia elétrica, fornecendo alguns de volta como pistolas, e mais importante, fornecendo apoio espiritual para Cole como seu único amigo após a Quarentena de Empire City, para melhor ou para pior.

BiografiaEditar

O InicioEditar

"Ei, cara. Você foi a faculdade de preparação, eu tinha aulas sobre comércio. Então, uh, quem é o boneco agora?"
- Zeke, a respeito de seu passado e de Cole.

Zeke era conhecido por ser o melhor amigo de Cole, de ter passado muito tempo juntos. Zeke viajou para New Marais com Cole quatro anos antes da explosão em Empire City. Ele também era conhecido por ter iniciado alguns problemas com a polícia, juntamente com Cole, que foi uma das principais razões por que ele odeia policiais. Ele também teve aulas sobre loja e trabalhou com máquinas e dispositivos durante o tempo que Cole estava na faculdade de preparação, aprendendo sobre máquinas e seus componentes diversos. Ele também é experiente com armas de fogo, sendo capaz de empunhar uma arma com pouca dificuldade.

Empire CityEditar

Dia da ExplosãoEditar